16:00h – CDC - #PosTv: Cinema no Brasil do Século XXI - Convidada: produtora do filme indicado ao Oscar 2012 "O Palhaço" Vânia Catani (RJ).
![]() |
Vânia Catari |
Vânia tem uma longa trajetória no cinema nacional, sua carreira começou por volta da decada de 90, produziu o
longa-metragem "Outras estórias" (1999), de Pedro Bial, e o documentário
"Os nomes do Rosa" (1999), também de Pedro
Bial, feito para a televisão. Em 2003 Vânia Catani produz o melhor
filme lançado em 2004, o arrebatador “Narradores de Javé”, sua carreira é marcada por documentários e filmes de ficção. Possui mais de 10
filmes em sua filmografia incluindo o filme "O Palhaço"
que estará sendo exibido na programação do Festival Quebramar, após a exibição do filme rola um bate-papo/debate com Vânia, e o público amapaense cinefilo e que quer seguir essa carreira tem a oportunidade de trocar idéias com a produtora.
18h30 - Praça da Bandeira Concentração: Pedal #VádeBike!
Programação Musical de Domingo
19:30h – Genezis (AP) formada no final do ano de 1997, na cidade de Natal, a banda é atuante e conhecida no cenário amapense e já se apresentou diversas vezes nos mais variados eventos locais de rock/metal, com um som alternativo.
![]() |
Genezis |
20:10h – Samsara Maya (AP) a banda que segundo a pag deles no Facebook, leva um som "Alt-prog-pop-art-rock-brasileiro" tem agrado em suas apresentações ao longo de 2012!
20:45h – Mini Box Lunar (AP) talvez uma das bandas amapense mais conhecidas fora do estado, já se apresentou nos mais variados festivais pelo Brasil é presença confirmada a cada edição do Festival Quebramar, emcabeçada pela carismatica vocalista Heluana Quintas, já possui público fiel espalhado pelo Brasil todo.
![]() |
Heluana a frente da Mini Box Lunar |
21:20h – Juca Culatra e os Piranhas Pretas (PA) reggae direto do Pará, com misturas no brega, é a segunda vinda de Juca ao Quebramar.
21:55h – Uh La La (PR)- a banda paranaese, vinda diretamente para o festival é conhecida pelas misturas eletrônicas que lembra video games antigos com elementos musicais de “iê iê iê”, new wave e garage rock,e muitas doses de sintetizadores, como na noite de sábado se apresentou a banda de post-hardcore Calistoga ficam duvidas se a Uh La La se apresenta no lugar deles hoje
![]() |
Uh La La |
22:30h – Gang do Eletro (PA) o grupo paraense Gang do Eletro surgiu em 2008, uma idéia do DJ Waldo Squash e pelo cantor Marcos Maderito. As composições retratam a realidade dos subúrbios de Belém, com uma sonoridade de misturas entre o tecnobrega, a música caribenha, o eletro e a house,
criando o eletromelody, tem atraído bastante a atenção da mídia, sendo citado em
veículos como Rolling Stone, MTV, Billboard, O Globo, Revista Vice e os
internacionais The Wire e MTV e se destacado no circuito
alternativo.
![]() |
Gang do Eletro |
23:05h – BNegão e os Seletores de Frequências (RJ) com carreira iniciada em meados dos anos 90, Bnegão ficou famoso por substituiu o rapper Skunk (fundador do Planet Hemp), em diversos shows da banda. BNegão & os Seletores
de Frequência lançaram em 2012 "Sintoniza Lá", com onze faixas que
trazem influências de diversos estilos como reggae, rock e o funk, sendo
premiado no VMB MTV 2012 como melhor álbum do ano, em agosto de 2012 participou do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, homenageando o cantor e compositor olindense Chico Science.
![]() |
Bnegão e os Seletores de Frequência |
23:55h – Mallu Magalhães (RJ) em 2007, aos 15 anos, Mallu juntou algum dinheiro e gravou quatro de suas músicas, disponibilizando-as na internet por meio do site MySpace. Janeiro de 2008, fez sua primeira apresentação acompanhada
por músicos profissionais. Foi convidada a abrir o show da banda Vanguart e até participou do Dvd ao vivo da banda. Mallu despertou a atenção de jornalistas e
críticos musicais por suas interpretações das músicas "Folsom Prision
Blues" de Johnny Cash e "It Ain´t Me" de Bob Dylan,
ambas registradas no programa Popload de Lucio Ribeiro. A cantora foi apontada como revelação da música brasileira, sendo aclamada por publicações como Rolling Stone Brasil, Revista Trip, e Bravo!
pela sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar
tanto em inglês como em português. Com três disco lançados e com sucesso pelo Brasil todo, ela é a principal atração da noite de fechamento de Quebramar!!A noite de hoje é diversificada com os mais variados estilos musicais, promovendo integração da musica no Amapá e derrubando as barreiras do preconceito que bandas de brega, reggae, rock e alternativo não podem tocar no mesmo palco para um público unico!
![]() |
Mallu Magalhães |
Comentários
Postar um comentário