segunda-feira, 25 de junho de 2012

The Adicts com Novo Disco Druginhos!



The Adicts lança novo álbum de estúdio em setembro de 2012, a banda  acaba de divulgar a lista de músicas e capa do novo álbum de estúdio, intitulado “All The Young Droogs”

 A banda de Punk Rock formada em 1975, da cidade de Suffolk, Inglaterra, é uma das mais famosas bandas punk que surgiu naquela época.

Os integrantes do início da banda são: Monkey (Keith Warren), nos vocais, Pete 'Dee' Davidson na guitarra, Mel Ellis no baixo, Michael 'Kid Dee' Davison na bateria.

Posteriormente, entraram também John Ellis (irmão mais novo de Mel Ellis) na guitarra secundária e Dan Gratziani em instrumentos adicionais (como o violino).

A banda foi influenciada pelo visual dos "droogs", com o estilo de pensar e de se vestir fortemente influenciado pelo clássico "A Laranja Mecânica".

Famosos na cena rock independente e campeões de vendas de discos nesta cena, eles conseguiram a proeza de emplacar seu segundo disco de estúdio, "Sound of Music" de 1982 e o single "Bad Boy", na disputada parada rock britânica.


Após uma longa pausa a banda resurge na cena musical em 2012 com um novo disco.

O grupo entrou em estúdio no mês de Maio e está dando os toques finais ao disco, que tem previsão de lançamento para o dia 11 de setembro, pelo selo DC-Jam Records.

“Esta será definitivamente uma das melhores gravações que já fizemos. Mal podemos esperar para compartilhar isso com todos”, afirmou o guitarrista e fundador da banda, Pete Dee.

O último registro do The Adicts é Life Goes On,  de 2009. “All The Young Droogs” é o nono disco do grupo e contará com 12 faixas, a musica "HorrorShow" chama atenção por ser uma palavra da linguagem Nadsat, usada por Alex no Filme Laranja Mecânica, só mostrando que a banda não deixou de lado suas influências na Obra de Anthony Burgess.

Musicas do Novo Disco Listadas Abaixo:

1. Battlefield W1
2. Wild
3. Stomper
4, My Old Friend
5. Stop the World (I Wanna Get Off)
6. Give it To Me Baby
7. Rage is the Rage
8. All the Young Droogs
9. To Us Tonight
10 .Catch My Heart
11. Horrorshow
12. Love Lies Bleeding

Nenhum comentário:

Postar um comentário