Que a musica atual é a pior que já existiu na história, isso não é novidade, conseguiu ser pior até mesmo que a feita nos anos 80.

Porém os abusos e desvalorização da musica atual em termos de qualidade sonora e conteúdo, tem decepcionado a muitos , até mesmo quem já faz musica a decadas como o cantor e guitarrista canadense Neil Young, o "Dinossauro do Rock" (devido sua extensa discografia solo e que já foi considerado o 17° melhor guitarrista do mundo pela revista Rolling Stones), fez declarações polêmicas sobre a qualidade das músicas atuais.
Disse ele: "Eu estou achando que tenho um pouco de problemas com a qualidade do som das músicas de hoje eu não gosto delas.
Disse ele: "Eu estou achando que tenho um pouco de problemas com a qualidade do som das músicas de hoje eu não gosto delas.
Elas só me fazem raiva, não tem qualidade nas músicas atuais, mas nós estamos no século 21 e temos o pior som que já tivemos antes.
É pior do que um 78 (rpm record). Onde estão os nossos gênios? o que aconteceu?"
O roqueiro de 66 anos de idade, afirma que o MP3 utiliza apenas o recurso de 5% dos dados de um arquivo mestre original, que ele vê como um grande problema, se comparado com a qualidade de um vinil.
Atualmente Neil Young segue carreira com seu mais recente álbum de estúdio é Le Noise (2010).
O cantor deve lançar mais um disco com a banda Crazy Horse este ano de acordo com o site NME.
Young disse ao Music News que também está se empenhando no novo album, ainda sem data definida.
pow pior q os anos 80? rs eu bem que queria jogar uma bomba nos anos 80, mas tem algumas coisas que ainda da pra salvar, a maioria fora do rock n roll, mas não tem nada pior (no quesito musica) do que a musica atual, pelo menos a musica que a mídia nos oferece, pois a cena underground ate que salva.
ResponderExcluir