O cantor Pete Doherty,cantor compositor e poeta, além de ex-vocalista da banda Libertinese Babyshambles, poderá ser acusado por envolvimento na morte do ator Mark Blanco, com quem ele esteve pouco antes da morte do ator. As informações são do site NME.
Uma investigação feita em 2007 sobre a morte do ator mostrou que Doherty chamou Blanco para ter uma "conversinha em particular" depois de ter se irritado com ele durante uma festa.
Blanco morreu durante esta festa, ao cair da sacada do apartamento onde a celebração ocorria.
![]() |
Peter Doherty |
Pete Doherty regressou à prisão, depois de ter sido sentenciado a seis meses de pena efectiva.
O juíz do tribunal londrino setencio Doherty, culpado da posse de cocaína, acusação que Doherty admitiu como verdadeira.
O caso remonta a Janeiro de 2010, quando o vocalista dos Babyshambles foi detido pela polícia na investigação da morte de Robyn Whitehead. A realizadora e amiga de Pete Doherty foi vítima de uma overdose fatal de cocaína, mas o tribunal considerou que o músico não teve qualquer influência na sua morte.
Esta é a terceira vez que Doherty cumpre uma sentença de prisão.
Em 2003, enquanto membro dos The Libertines, o músico roubou vários objectos da casa do vocalista e guitarrista Carl Bârat, incluindo uma guitarra e um computador, e passou dois meses atrás das grades.
Cinco anos mais tarde, Doherty esteve quatro semanas na prisão de Wormwood Scrubs, em Londres, por violação de uma pena de liberdade condicional a que estava sujeito pela posse de drogas e condução ilegal.
Segundo a Press Association, o juiz que agora condenou Pete Doherty a seis meses de prisão chamou a atenção para o extenso registo criminal do cantor e para o facto de já ter sido presente em tribunal em 13 ocasiões anteriores.
![]() |
Tempos aureos de The Libertines |
Fonte: www.tvi24.iol.pt
Comentários
Postar um comentário