sexta-feira, 8 de março de 2013

Garotas no Vocal - Cycle Sluts from Hell


 Cycle Sluts from Hell foi um grupo de heavy metal, formado por mulheres, dos anos 1980 até o início de 1990. A banda teve uma carreira rápida e gravou apenas um disco, porém é uma das bandas mais bem lembradas da geração metal 80, em se tratando de mulheres. Além do talento musical as garotas tem muito estilo até pra niveis de anos 80, e se colocar na peneira do visual hard-rock e metal então elas tiram nota 10. Só reparar nas fotos da postagem.


A banda era composta por quatro mulheres cantando sob os pseudônimos de Queen Vixen, She-Fire of Ice, Honey One Percenter e Venus Penis Crusher e tinha o apoio de artista de peso como: Bobby Gustafson (Overkill) e Eddie Coen (Sick Of It All). 


As letras de musica do Cycle Sluts from Hell, eram cheias de insinuações e era escrito por elas mesmas. O grupo tinha um perfil bastante elevado na área da cidade de Nova York no final dos anos 80 e tocou com bandas como Janes Addiction, Danzig, Joey Ramone nas maiores casas de show da cidade naquela época.

Unico disco da banda

O álbum de estréia auto-intitulado "Cycle Sluts from Hell"  foi o único lançamento da banda, lançado em 1991. 

O maior show  da banda foi na turnê européia com Motörhead no início dos anos noventa.

#Pós Cycle Sluts from Hell:

Venus Penis Crusher,  foi para a dupla industrial Hanzel und Gretyl.


Donna She Wolf está agora escrevendo e tocando guitarra na banda "Star & Dagger" uma colaboração com Sean Yseult (White Zombie), que começou em 2010, junto com o vocalista Von Hesseling, Dave Catching (Eagles Of Death Metal) e o guitarrista e Gene Trautmann (Queens Of The Stone Age) na bateria. Ela também formou o grupo She Wolves.



Scott Duboys, baterista, já havia tocado no Nuclear Assault e outras, se juntou Warrior Soul.

Tom Von Doom, baixista, co-escreveu o single mais popular da banda: "I Wish You Were A Beer", e já tocou com Bebe Buell e The Great Kat.

Chris Moffett passou a substituir John Ricco do Warrior Soul na primeira turnê Europeia e, em seguida, deixou a banda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...