domingo, 16 de dezembro de 2012

Programação de Domingo, ultimo dia do Festival Quebramar!!!



16:00h – CDC - #PosTv: Cinema no Brasil do Século XXI - Convidada: produtora do filme  indicado ao Oscar 2012 "O Palhaço"  Vânia Catani (RJ).

Vânia Catari
Vânia tem uma longa trajetória  no cinema nacional, sua carreira começou por volta da decada de 90, produziu o longa-metragem "Outras estórias" (1999), de Pedro Bial, e o documentário "Os nomes do Rosa" (1999), também de Pedro Bial, feito para a televisão.  Em 2003 Vânia Catani produz o melhor filme lançado em 2004, o arrebatador “Narradores de Javé”, sua carreira é marcada por documentários e filmes de ficção. Possui mais de 10 filmes em sua filmografia incluindo o filme "O Palhaço" que estará sendo exibido na programação do Festival Quebramar, após a exibição do filme rola um bate-papo/debate com Vânia, e o público amapaense cinefilo e que quer seguir essa carreira tem a oportunidade de trocar idéias com a produtora.

18h30 - Praça da Bandeira Concentração: Pedal #VádeBike!


Programação Musical de Domingo

19:30h –  Genezis (AP)  formada no final do ano de 1997, na cidade de Natal, a banda é atuante e conhecida no cenário amapense e já se apresentou diversas vezes nos mais variados eventos locais de rock/metal, com um som alternativo.

Genezis

20:10h –  Samsara Maya (AP) a banda que segundo a pag deles no Facebook, leva um som "Alt-prog-pop-art-rock-brasileiro" tem agrado em suas apresentações ao longo de 2012!

20:45h – Mini Box Lunar (AP) talvez uma das bandas amapense mais conhecidas fora do estado, já se apresentou nos mais variados festivais pelo Brasil é presença confirmada a cada edição do Festival Quebramar, emcabeçada pela carismatica vocalista Heluana Quintas, já possui público fiel espalhado pelo Brasil todo.

Heluana a frente da Mini Box Lunar

21:20h –  Juca Culatra e os Piranhas Pretas (PA) reggae direto do Pará, com misturas no brega, é a segunda vinda de Juca ao Quebramar.

21:55h – Uh La La (PR)- a banda paranaese, vinda diretamente para o festival é conhecida pelas misturas eletrônicas que lembra video games antigos com elementos musicais de “iê iê iê”, new wave e garage rock,e muitas doses de sintetizadores, como na noite de sábado se apresentou a banda de post-hardcore Calistoga ficam duvidas se a Uh La La se apresenta no lugar deles hoje

Uh La La


22:30h –  Gang do Eletro (PA) o grupo paraense Gang do Eletro surgiu em 2008, uma idéia do DJ Waldo Squash e pelo cantor Marcos Maderito. As composições retratam a realidade dos subúrbios de Belém, com uma sonoridade de misturas entre o tecnobrega, a música caribenha, o eletro e a house, criando o eletromelody, tem atraído bastante a atenção da mídia, sendo citado em veículos como Rolling Stone, MTV, Billboard, O Globo, Revista Vice e os internacionais The Wire e MTV e se destacado no circuito alternativo.
Gang do Eletro

23:05h –  BNegão e os Seletores de Frequências (RJ) com carreira iniciada em meados dos anos 90, Bnegão ficou famoso por substituiu o rapper Skunk (fundador do Planet Hemp), em diversos shows da banda. BNegão & os Seletores de Frequência lançaram em 2012 "Sintoniza Lá", com onze faixas que trazem influências de diversos estilos como reggae, rock e o funk, sendo premiado no VMB MTV 2012 como melhor álbum do ano, em agosto de 2012 participou do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, homenageando o cantor e compositor olindense Chico Science.


Bnegão e os Seletores de Frequência


23:55h – Mallu Magalhães (RJ) em 2007, aos 15 anos, Mallu juntou algum dinheiro e gravou quatro de suas músicas, disponibilizando-as na internet por meio do site MySpace. Janeiro de 2008, fez sua primeira apresentação acompanhada por músicos profissionais. Foi convidada a abrir o show da banda Vanguart e até participou do Dvd ao vivo da banda. Mallu despertou a atenção de jornalistas e críticos musicais por suas interpretações das músicas "Folsom Prision Blues" de Johnny Cash e "It Ain´t Me" de Bob Dylan, ambas registradas no programa Popload de Lucio Ribeiro. A cantora foi  apontada como revelação da música brasileira, sendo aclamada por publicações como Rolling Stone Brasil, Revista Trip, e Bravo! pela sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar tanto em inglês como em português. Com três disco lançados e com sucesso pelo Brasil todo, ela é a principal atração da noite de fechamento de Quebramar!!A noite de hoje é diversificada com os mais variados estilos musicais, promovendo integração da musica no Amapá e derrubando as barreiras do preconceito que bandas de brega, reggae, rock e alternativo não podem tocar no mesmo palco para um público unico!



Mallu Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...