sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Morte Suicida no Moedor Fest!



Depois da "porrada" que foi a apresentação da banda Vjölenza, no Catitas Clube, vem mais pancadaria por ai, dia 17 de Novembro, HOJE! No Catitas Clube tem "Moedor Fest" com mais uma atração  direto de Belém e duas da cena local, conheça um pouco da banda MORTE SUICIDA, principal atração do Moedor Fest!

Morte Suicida

A banda de fastcore/powerviolence MORTE SUICIDA,  foi formada em Dezembro de 2000 com o nome de "Atitude HC", depois de 3 meses passou a ser  "Morte Suicida", a banda já é conhecida na cena paraense, tanto na capital como demais cidades do Pará e aqui em Macapá também já possui alguns conhecedores de seu som.

A banda é um trio, e ja teve várias formações e hoje é composta por xKaladox (vocal) e baixo, xEdwinx (guitarra) e xWoodx (Bateria), já abriu show de bandas como DFC e participou de algumas coletâneas como a SETEMBRO HC IV e  HC SCeNE 6. Morte Suicida tem gravado uma demo "Vitimas da Ganância" e os discos "Morte Suicida" e "Lider, Não Seguidor."


"As letras das musicas são de protesto e nosso objetivo é estravazar nosso odio contra essa sociedade que vivemos." Tudo com a pegada Hardcore e Grindcore.
Como sempre essa conexão, Pará-Macapá-Pará, tem dado certo, bandas como Delinquentes, Adipocera, Baixo Calão e Licor de Xorume vem mostrado e ganhando espaço em nossa cena.
Cenas que se encontram, e só tem  a ganhar, além da banda Morte Suicida, o "Moedor Fest" vai ter o peso do Death Metal  da  ANONYMOUS HATE e o Crossover porrada da MENTAL CAOS. Entrada 5,00 reais na hora, "Moedo Fest" começa as 19:00 horas! Bora?

Anonymous Hate e Mental Caos



Fonte:
 http://www.orm.com.br

Um comentário:

  1. Fico impressionado (com doses de inveja) com a riqueza da cena roquenrrou daí, Josi. Curti a beça o novo visual do Anarcolítico, sobretudo o "plano" de fundo. Beijos!

    ResponderExcluir