domingo, 16 de setembro de 2012

Garotas no Vocal - Skeletal Family

Skeletal Family é uma banda de Gothic Rock inglesa que esteve ativa nos periodos de 1982-1986 ( primeira onda do post punk e New Wave) e de 2002 à atualmente.

Tem como membros Stan Greenwood, Roger "Trotwood" Nowell e Anne-Marie Hurst, que estão desde do inicio do Sketetal Family, a banda já passou por diversas formações, porém os três são fundamentais.
.
O nome da banda é inspirado no título da canção "Chant of the Ever Circling Skeletal Family"de 1974 do cantor David Bowie presente no lado B, do álbum"Diamond Dogs".
O primeiro disco de estudio da banda  foi gravado em quatro dias a um custo minimo, foi lançado em Agosto de 1984. 

Superou  as expectativas no Reino Unido , permanecendo no top 10 até o final daquele ano.

 A banda começou a excursionar com The Sisters of Mercy.

O grupo então assinou com a Chrysalis Records , e Anne-Marie Hurst, juntamente com Martin Henderson dão uma pausa da banda para desenvolver novos projetos paralelos. 

Anne-Marie Hurst acabaria por se juntar com Gary Marx em "Ghost Dance".

Enquanto isso no Skeletal Family a ex- backing vocal do Colourfield,  Katrina Phillips substituíd Anne-Marie Hurst e Kevin Hunter substitui Martin Henderson. Logo a banda pararia suas atividades em 86.


Em 2002, a bandae SKaletal Family foi reformulada, agora com Claire Bannister nos vocais, eles fizeram vários shows, incluindo apresentações nos eventos Wave Gotik Treffen  e Drop Dead New York.
da banda foi lançado em setembro de 2009. 

Dois meses depois do lançamento do disco, o grupo anunciou que tinha se desfeito novamente.

Porém atualmente Stan Greenwood e Roger Trotwood Nowell estão atualmente gravando e se apresentando com Anne Marie Hurst (os três membros remanescentes e criadores da banda) como uma nova reunião de Skaletal Family.

Link para baixar Skeletal Family: www.filestube.com/s/skeletal+family+mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário