sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Gestos Grosseiros em Macapá!


Esse ano a Zombie Produções vem aprontando muito na cena, trazendo para os palcos amapaenses bandas de peso da cena metal, como; Bywar (SP), Warpath (PA) e Nervo Chaos (SP),  ainda promete os brasilienses, Possuido Pelo Cão, e a volta dos paraenses do Baixo Calão, que se apresentaram este ano no festival de metal anual "Dead Shall Rise" que rolou no final de  Março, começo de Abril.

Os ingressos ainda estão a venda ao preço de 10 reais antecipado e 15 reais no dia, ou seja amanhã no evento. Ainda haverá o sortei de uma tatuagem a quem for de Zumbi, a melhor caracterização ganha!

1ª Edição do ZNF
Na segunda edição do evento que começa as 21:00 horas, na casa de show Biroska Concept  Bar, se apresentam ainda Anonymous Hate, Carnal Remains, Carnnyvale e Suicidio. Como atração principal da noite a  banda paulista Gestos Grosseiros, que promete sacudir os banguers e não banguers no Zombie Night Fest II.

O Gestos Grosseiros começou suas atividades em meados de 1996, na cidade de Guarulhos, São Paulo, mas iniciou um trabalho profissional e autoral apenas em 1998. Em 2001 gravaram a primeira demo  "No Rest ", que abriu a portas para a banda se apresentar fora de São Paulo. Em 2003 a Gestos grosseiros passa a ser um trio, e para mostar essa nova fase na carreira e novos rumos na sonoridade da banda, gravam a segunda Demo "First Pain". "First Pain" traz  uma aceitação maior do público e da mídia especializada, o som é diferente, mais brutal.

1ª edição do ZNF
O trabalho da banda já é reconhecida na cena metal e eles dividiram o palco com grandes nomes como; Krisiun, Torture Squad,  Ancestral Malediction, NervoChaos e Man Of Kin, com os norte-americanos do Misery Index e com os alemães do Into Darkness.

O CD ‘Satanchandising’ é o segundo álbum completo do grupo, lançado em 2011, sucessor do bem recebido ‘Countdown To Kill’ de 2008. 
Desde o começo de 2012, eles estão na estrada com à turnê de divulgação do material: ‘Satanchandising Tour’, que passou por várias cidades brasileiras, agora em macapá, e  ainda continua com datas já confirmadas em Belém, Manaus e fora do Brasil, com datas confirmadas no Uruguai e Chile.

Integrantes:

Andy Souza- Vocal e bateria
DILL - Baixo e Vocal
Kleber-  Guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário