sábado, 4 de fevereiro de 2012

3 anos depois:''Ao invés de estressado eu fico aqui encantado"


A exatamente 3 anos atrás...

srrsrs Não, eu não vou narrar detalhadamente como conheci meu namorado, como nos amamos, como tudo é perfeito e etc e tal, por que relacionamentos não são contruidos com apenas bons momentos, são muitas vezes narrados assim, mas é logico que isso não existe,  também, não acho necessário expor tanto isso aqui, nem vou encher esse texto de "Eu te Amo", por que "Eu te Amo" da boca  pra fora eu vejo toda hora em redes sociais, não faz meu tipo, bom é no real, a sós com quem se ama de verdade que a gente rir sem querer, e se sente segura só de escutar.

Mas hoje sendo um dia especial pra mim, dia dos meus 3 anos de namoro, eu não poderia deixa-la em branco, mesmo aqui no blog, que querendo ou não é parte de minha vida pessoal, um local onde me expresso e coloco o que gosto e o que discordo, em palavras e imagens.

È um texto dedicado, aquele carinha que me chama de chata (com razão srsr), cara de coruja (apelido injusto, em alusão aos meus olhões--"), exagerada, que me da broncas nos meus erros, que é completamente diferente de mim,  que é o primeiro a me criticar por minhas besteiras, que me dar conforto nas minhas agonias e me incentiva a seguir em frente, em vista que sou um a eterna virginiana pessimista e errante.

O carinha quieto, com cara de mau encarado mas quem conhece sabe o quão bom e doce ele é, que seria impossível não amar e querer para a vida toda.

''Ao invés de estressado eu fico aqui encantado...
O amor é tolo mas é uma prisão que eu escolho...
nenhuma outra prisão escolho ter.
Por que outro amor eu iria abusar...
eu sei que sou egoísta, eu sou groceiro.''


*Esses trechos de musica acima traduz muito da minha personalidade egoísta e grossa, eu, que costumava ouvir essa musica várias vezes em casa bebendo com amigos e meu namorado nas tardes que matava aula em 2009, aqueles momento onde o que você quer, é só está com seu amor, mas em nenhuma vez destes 3 anos, eu realmente a havia entendido a musica "Every you Every me (Placebo), mas agora vejo que ela sempre fez sentido, tenho estado bastante calma e amável nos últimos meses, ouvindo as musicas ''bestas'' mas que são marcantes no inicio do meu relacionamento a nossa trilha sonora, aquelas canções que congelaram no tempo, nossos momentos especiais, e com a companhia de nossos amigos mais próximos, tiveram grande importância.

Ouvir com frequência essas canções e viajar nas lembranças que elas me remetem, me fazem crer, que a cada dia que passa parece ser como os primeiros e até mais felizes do que eu me senti naquele 04 de fevereiro de 2009, pós aniversário do Alex Freitas. 

De um porre ,um beijo, sentimentos verdadeiros, que dura até hoje, os sentimento não mudaram nenhum pouco, apenas tem se consolidado,  mesmo eu não crendo que ainda que exista um amor para toda vida e não crendo em finais feliz a cada dia tem sido especial e único e começo mudar e pensar, que sim a vida toda é pouco para ficarmos juntos.

Todos os momentos, são lembranças minhas que vou levar comigo o resto da vida, bem vivas na mente e no coração, e sou feliz por pertencerem somente a nós dois e a quem construiu essa história :)

Com amor e carinho a Antônio Robson, meu Jimmy Bolha.

Começando mais um ano juntos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...