terça-feira, 14 de junho de 2011

"On The Road" vem ai...





o livro aos que não conhecem o querem conhece
Pé na Estrada ou "On the Road" é a adaptação ao cinema  do livro homônimo escrito por Jack Kerouac, que o diretor de cinema brasileiro Walter Salles Jr. dirige para orgulho de nos galera brasilis.

Na trama, Sal Paradise (Sam Riley que fez Ian Curtis em Control), um escritor nova-iorquino que vive em Nova Jersey conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund).

A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos eles partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento.

O elenco da produção ainda tem a atriz Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) como Marylou.

Kristen Dunst, Amy Adams, Viggo Mortensen, Alice Braga e Tom Sturridge também estão confirmados.

O roteiro é de Jose Rivera, que trabalhou com Salles em Diários de Motocicleta.

A estreia acontece ainda este ano, sem data definida mas provavel em novembro.

 A historia e basicamente em Nova Iorque, antes de 1940.
Depois da morte de seu pai, Sal Paradise, um aspirante de 23 anos, conhece Dean Moriarty, um ex-prisioneiro de 20 anos com uma moral flexível e um charme devastador.


Dean é fascinado pela obsessão de Sal por escrever. Sal é fascinado com a liberdade de Dean. Eles passam suas noites sonhando sobre um outro mundo, formando uma amizade que vai faze-los rodar por todo os Estados Unidos.

Depois de passar um tempo da casa de Bull Lee em Louisiana, Sal, Dean e sua jovem esposa Marylou formaram um trio feliz, viajando nus e curtindo a liberdade.




Quem gostou do livro vai amar o filme ...ai algumas da imagem do filme que já rolam na net...






Nenhum comentário:

Postar um comentário