terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Frase pichadas nos Banheiros

             É comum encontrarmos, nas paredes e portas de banheiros públicos frases sobre sexo, xingamentos, politica e até piadinhas idiotas que os usúarios usam para desabafar num lugar cheio de privacidade(literalmente!).    A revista Mundo Estranho edi.104 reuniu algumas perolas bem humoradas e eu achei umas bem legais, veja e se inspire!

* Que a força esteja com você

* Quem dá importancia as coisas pequenas é mulher de japonês!

* "Devo tanto que se chamar minha mulher de "Bem" o banco toma."

* Diga-me com quem tu andas que eu ti direi de vou contigo!

* A regra é clara: Quem tiver medo de fazer merda não deve comer.

* Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver eu ponho.

* Aqui se acaba toda a arte de um cozinheiro.

* A verdadeira velicidade é chegar neste local a tempo.

* Deixo nesta privada tudo o que tenho na cabeça...e no estômago.

* Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto???

* Afinal, celulite não é defeito. Aqueles furinhos querem dizer: "Sou boa"em braile!

* Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é por que descobriu em quem por a culpa.

* Não faça na vida o que você faz aqui dentro.

* Cabelo ruim é iqual a bandido, quando não está preso, está armado!

* Que vida triste e desgraçada ser poeta de privada!

* Para seu marido não acorda com a macaca...depile-se!

* Se caminhar fizesse bem o carteiro seria imortal!

* Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que nvocê leva pra qualquer lugar!

* Não se ache horrivel pela manhã, acorde ao meio-dia!

* Se sua sogra é uma jóia, nos temos a caixinha ass.: Funerária S.J

* Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal o importante é participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...