quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mamonas assassinas e contagiosas

       De repente me bateu uma saudade de Dinho e sua turma os Mamonas Assassinas,então resolvi matar a saudade com essa postagens.
   Era 1995 eu piralha ainda mas me lembro bem a banda que mais me fascinava na época :Mamonas Assassinas!sem nem pensar duas vezes...
Poderia falar sobre o acidente que os levou a um triste fim ,mas não quero deixar aqui minha forma de agradecimento por tantos momentos divertidos que nunca serão manchados com droga de tristeza por morte ou qualquer coisa.
O feito da banda foi maior que qualquer coisa naquela época de bandas românticas e bem cafonas pra ser sincera,por que no Brasil as bandas queriam ser como as gringas e esqueciam de ser originais ,queriam ser o Guns o Nirvana,o The Cure. Mas eles não ate tentaram ser sérios mas as malandragens de fora dos palcos resolveram sair de trás das cortinas e aprontar todas nos palcos do rádio,televisão e tudo que tivessem direito na época.
Todo mundo (não adianta fingir) seja velho ,jovem e criança piraram com tantas bobagens e palhaçadas e acima de tudo alegria sempre...
O sucesso dos Mamonas foi tão grande e ainda é que se você parar para olhar as bandas pós Mamonas existem muitas que seu lema é o bom humor...e eu pergunto de onde vem a inspiração?Punk, brega, funkeiro... sempre existe alguém que os tem como ídolo máximo.E eu tenho apenas que agradecer por fazerem minha infância e até hoje uma diversão só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário