terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jogos Mortais chega ao fim (será?)

       Jogos Mortais é como um especial do Roberto Carlos : Todo ano tem! Mas parece que Jigsaw finalmente resolveu dar fim a saga (hammm),  pelo menos é o que parece, neste ano temos o Jogos Mortais: O final que era pra ser o VII.
    Pra quem não lembra vamos recorda um pouco de cada um desses filmes que nos fizeram enlouquecer vendo seus jogadores nunca apreenderem a lição: Um tem que ajudar o outro para sair vivo e lógico vencedor!
tudo começa em 2004,com Jogos Mortais, que mesmo sendo o primeiro não deixa de ser o melhor.A questão é: Você seria capaz de matar seu companheiro e serrar o próprio pé para fugir de uma armadilha?
Jogos Mortais II
 Um dos jogadores tem que mergulha em uma piscina de seringas para achar uma chave que talvez seja a da saída.
Jogos Mortais III
Um juiz corrupto dentro de um tonel se afogando em viceras de porco trituradas.
Jogos Mortais IV
 Esse até hoje me faz ficar arrepiada, uma mulher presa em uma cadeira com um cilindro na cabeça, puxando o cabelo dela ate arrancar o couro cabeludo(hum mm)...
Jogos Mortais V
Cruel até demais,talvez o mais alucinante da serie. O jogador tem que esmagar a própria mão para fugir,mas coitado ainda assim e cortado ao meio.Perdeu o jogo ,mas o importante é competir!
Jogos Mortais VI
Os 6 jogadores estão presos num carrossel.Quando para, um deles fica na mira de uma arma e pimba menos um no jogo!
E para fechar com saga de ouro está serie de arrepiar Jogos Mortais : O final
Num vou falar o que acontece no filme, mas, imagine dois caras brigando com armas de peso por uma mulher que tem um caso com os dois, quem será o vencedor se terá vencedor ... esse como os outros nos faz reflectir sobre elaboradas questões envolvendo o valor da vida. O desenvolvimento do macabro legado de Jigsaw faz de Jogos Mortais uma das mais inteligentes sagas da nova geração de filmes de terror, que chega ao fim utilizando tecnologia 3D que não acrescenta em nada diante da grandiosidade da série,além da participação do fronte-man do Linkin Park ,Chester que participa do filme, vale a pena ver.

fonte Mundo Estranho (revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário